21.6.06

não te pedi prisão


|b|



prometes que me regas todos os dias - antes do sol nascer e depois de mergulhar no mar. prometes que me contas paisagens de aromas campestres e searas de trigo. prometes que me bafejas a cor das papoilas (sempre quis ser uma papoila). prometes que me respiras o ar das montanhas e que me trazes o arrepio da vertigem. prometes que me proteges da geada.

prometes. e quem to pediu?

porque queres tanto que se me atrofiem e sequem e desistam as raízes?
não sou tua. se fosse sê-lo-ía apenas até apodrecer e morrer. todas as flores morrem.

não me enterres nesse vaso.
deixa-me pelo menos ficar aqui debaixo desta árvore velha.

2 Comments:

Blogger António Gomes said...

Cuidado que quem não dá não recebe...

00:47  
Blogger Luna said...

So sendo livre se encontra a felicidade
beijos

20:57  

Enviar um comentário

<< Home